Codemasters anuncia oficialmente novo Grid Autosport


A Codemasters anunciou o “Grid: Autosport”, novo jogo de sua franquia de corrida, que será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 24 de junho.
De acordo com Ben Walke, gerente de comunidade do estúdio, o novo jogo voltará aos fundamentos do gênero de simulação, se afastando do modelo de “Grid 2”.
“No lançamento de ‘Grid 2’, acho justo dizer que após ouvir [os fãs] e muita reflexão, não tínhamos feito tudo que planejávamos”, diz Walke no anúncio oficial. ” Então com ‘Grid: Autosport’ tivemos a oportunidade de fazer um game de auto esporte mais focado […], e um jogo que em espírito volta a alguns de nossos títulos anteriores em termos de conteúdo e balanço”.


Os controles de “Grid: Autosport” serão mais precisos, embora de acordo com Walke a ideia não é fazer uma simulação total. O game terá 22 locações, desde autódromos como Hockenheim até circutos de rua, e mais de 100 rotas diferentes para as competições, tanto na campanha solo quanto em partidas multiplayer.


A Codemasters não vai levar Grid Autosport para o PS4 nem para o Xbox One porque eles querem que a estreia da franquia na nova geração seja “algo realmente muito bom” e que eles não querem se apressar e lançar apenas “um punhado de pistas”. 

Related posts

Leave a Comment