Desempenho de Ricciardo superou as expectativas da Red Bull

O desempenho apresentado pelo australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, na temporada 2014 da Fórmula 1, onde já conquistou duas vitórias e está constantemente à frente do tetracampeão mundial Sebastian Vettel, vem superando as expectativas que a equipe austríaca tinha para o piloto, segundo o chefe Christian Horner.



“Daniel vem fazendo um excelente trabalho, além do que esperávamos que fizesse e, imagino, até mesmo do que ele esperava”, disse Horner em entrevista para a revista Autosport. “Não é apenas no quesito velocidade que ele está bem, sua habilidade em superar momentos de pressão durante treinos e corridas quando fez o seu melhor e de forma que pareceu fácil”.


“Ricciardo está muito bem e a disputa contra Fernando Alonso na Espanha foi fantástica. O fato de ter pressionado até conseguir a ultrapassagem mostra que por trás daquele grande sorriso existe um piloto calmo e determinado e seu entusiasmo tem sido positivo para todos, especialmente nos momentos mais complicados que tivemos”, completou Christian.


Além do bom desempenho dentro e fora das pistas, Horner acredita que o bom relacionamento com Vettel tem sido bastante positivo para a equipe. “Os dois tem uma relação forte e positiva e é muito bom ver nossos pilotos trabalhando juntos. Existe a rivalidade dentro da pista, mas fora dela estão dando duro e tentando nos ajudar para melhorar o carro”, encerrou Horner.

Related posts

Leave a Comment