F1 | GP do Bahrain 2017 : Resultado Final e Vídeo dos Melhores Momentos da Corrida

GP do Bahrain 2017

Sebastian Vettel, foi o grande vencedor do GP do Bahrain 2017 de Formula 1, após vencer a disputa com Lewis Hamilton, da Mercedes e assume a liderança do campeonato.

O alemão da Ferrari usa melhor estratégia, conta com a punição a Hamilton e vence o GP do Bahrain.

Sebastian Vettel venceu pela segunda vez na temporada 2017. Após largar em terceiro, o alemão da Ferrari adotou a melhor estratégia de parada nos pits para superar as Mercedes e vencer o GP do Bahrain. Lewis Hamilton fez de tudo para superar a Ferrari, mas por conta de uma punição que tomou durante a prova, ficou complicado para o inglês. Bottas completou o pódio em terceiro.

A corrida foi decidida com a entrada do safety car, após um incidente envolvendo Lance Stroll e Carlos Sainz, que bateram na primeira curva do Circuito de Sakhir. Coma entrada do carro de segurança, diversos pilotos foram para os boxes. Como os dois carros da Mercedes foram juntas para o box, Hamilton precisou dar uma “segurada” no ritmo para dar tempo da equipe trocar os pneus de Bottas e se reorganizar para a troca do britânico. Ao fazer isso, no entanto, acabou atrapalhando Daniel Ricciardo e foi punido com 5s. A penalização acabou com as chances do britânico de alcançar Vettel, que terminou a prova a quase 7s do rival.

Brasileiro

Felipe Massa, pela Williams, fez uma boa corrida dentro da limitação da Williams e garantiu o 6º lugar na corrida.


Assista aos Melhores Momentos do GP do Bahrain 2017 de Fórmula 1 (Em Instantes!!!)

Confira o Resultado Final do GP do Bahrein 2017: 

GP do Bahrain 2017
 
A Fórmula 1 retorna daqui a duas semana, em Sochi, para o GP da Rússia. O primeiro treino livre será realizado às 5h (horário de Brasília) do dia 28 de abril, com transmissão do SporTV. A Globo transmite a corrida, ao vivo, às 9h de domingo, dia 30 de abril.

Related posts

Leave a Comment