F1 | McLaren definirá pilotos antes do fim da temporada

A demora da McLaren em anunciar os pilotos para a temporada 2015 da Fórmula 1 vem levantando vários rumores sobre mudanças e, sem confirmar quais serão os responsáveis por pilotar os carros da equipe inglesa ano que vem, Eric Boullier, Chefe de Equipe, confirmou após a prova da Bélgica que os nomes serão revelados antes do fim do campeonato atual.
Com poucas notícias relacionadas a mudanças de pilotos para 2015, segundo o ex-piloto da McLaren, David Coulthard, a equipe inglesa seria a responsável por isso. “Muito está dependendo do que eles farão. O time pensa que Jenson é dois décimos mais lento do que Hamilton, e Kevin não tem sido constantemente mais rápido do que Button”.


“Por isso eles estão procurando recuperar estes dois décimos e, se o encontrarem, devem ir atrás, embora seja uma decisão muito ousada dispensar um piloto do calibre de Jenson”, completou Coulthard. Para Eric Boullier, esta indefinição será resolvida em breve. “Não é nosso plano prolongar muito isso”.

“Tenho certeza que muitos fãs estão esperando, assim como Kevin e Jenson. Estamos em uma posição de esperar alguns dias ou semanas para definirmos para onde iremos nos próximos anos e por isso que tudo isso acaba exigindo um tempo maior da equipe”, encerrou Eric Boullier. Com o início da parceria com a Honda em 2015, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel já foram especulados como novo primeiro piloto da McLaren.

Related posts

Leave a Comment