F1 | McLaren só revelará seus pilotos para 2015 em Dezembro

Apesar de faltar ainda uma prova para o final do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, várias equipes já começaram a preparar e a revelar novidades para a temporada de 2015.
Já a equipe inglesa da McLaren, afirmou nesta semana, que só irá revelar quais serão os seus dois pilotos titulares para 2015, no próximo mês, deixando assim no ar, se Jenson Button ou Kevin Magnussen continuarão na equipe britânica.
No entanto, apesar do comunicado publicado pela McLaren, a verdade é que a muito tempo já se especula sobre quais poderão ser os pilotos da equipe inglesa no próximo ano, sendo que o nome mais falado até ao momento é do piloto espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial.
O espanhol já revelou que irá sair da equipe Ferrari no final da atual temporada e tudo indica que irá em direção da equipa inglesa para a temporada 2015.


Se a contratação de Fernando Alonso se confirmar no próximo mês, um dos pilotos da McLaren, Jenson Button ou Kevin Magnussen, terá que procurar uma nova equipe para continuar a competir na Fórmula 1 em 2015.
Jenson Button talvez esteje em melhor posição para manter o seu lugar na equipe, já que nesta temporada conseguiu melhores resultados que o seu companheiro de equipe.
Faltando apenas uma corrida para o fim do campeonato, Button ocupa o sétimo lugar com 106 pontos, enquanto Magnussen ocupa o décimo lugar com apenas 55 pontos.


No comunicado emitido pela equipe McLaren, o principal objetivo da equipe inglesa é a disputa da ultima corrida do ano em Abu Dhabi e só depois passará para o planejamento da nova temporada.
 Selecionar a melhor dupla de uma equipe de F1 é claramente um processo importante e, portanto, requer uma análise precisa e prolongada. Sendo o caso, e para evitar distrair a equipe de corrida de seu objetivo primário durante o fim de semana do último GP da temporada, que é assegurar os melhores resultados possíveis em pista, decidimos deliberar sobre os pilotos em uma data não antes de 1º de dezembro“, podia-se ler no comunicado publicado pela McLaren.
O Grande Prêmio de Abu Dhabi irá ser disputado entre os dias 21 e 23 de Novembro, no Circuito de Yas Marina.
Saiba que você pode apostar online no GP de Abu Dhabi no http://www.bet365.com/news/pt/betting.
O titulo do Mundial de Pilotos que será decidido apenas na ultima corrida, e estão na luta pela conquista o dois pilotos da equipe Mercedes, o inglês Lewis Hamilton e o alemão Nico Rosberg, sendo que o britânico chega ao Dubai na liderança com 334 pontos, enquanto que o seu colega de equipe ocupa o segundo lugar com 317 pontos. Vale lembrar que o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 terá pontuação dobrada.

Related posts

Leave a Comment