F1 | Segundo Mansell, Hamilton está perto da perfeição em 2014

Campeão mundial de Fórmula 1, e um dos principais rivais nas pistas do brasileiro Ayrton Senna, o inglês Nigel Mansell acredita que o seu conterrâneo, e também campeão mundial, Lewis Hamilton, da Mercedes, está perto da perfeição no que diz respeito ao desempenho apresentado. Após o abandono na Austrália, Lewis venceu três provas consecutivas.

“Ele está perto da perfeição, tem sido brilhante”, disse Mansell, em entrevista para a BBC. “Eu acho que ele finalmente teve liberdade para se expressar. Quando você conquista algumas vitórias como ele fez sua confiança aumenta o que lhe garante ser meio segundo mais rápido”, acredita o ex-piloto.


“Não há como ser melhor sabendo que você tem um bom carro nas mãos, é a melhor sensação que se pode ter. A Mercedes está à frente de todos, não acredito que eles deixarão este bom momento cair. Não acho que eles serão invencíveis o ano todo, mas será bastante complicado diminuir a diferença por causa do desempenho superior do motor”.


“Eu acredito que Lewis e Nico Rosberg terão um ano bastante divertido em 2014”, encerra Nigel Mansell. A temporada da Fórmula 1 continua no próximo fim de semana em Barcelona, na Espanha, palco da quinta etapa do campeonato.

Related posts

Leave a Comment