F1 | Williams está pronta para Barcelona, garante Smedley

O Chefe de Performance de Veículos da Williams, Rob Smedley, acredita que o time está pronto para disputa, no próximo fim de semana, do GP da Espanha, em Barcelona. Após um forte início de temporada, somando 36 pontos, a equipe busca seu primeiro pódio e os pilotos Felipe Massa e Valtteri Bottas confiam que as atualizações no carro ajudarão nesta luta.

“A pista espanhola é um bom nivelador. Voltar à Europa dá a oportunidade para que as equipes façam melhorias mais profundas nos carros, o que também faremos”, disse Rob Smedley. “Barcelona e as próximas duas ou três corridas darão um bom indicador como o resto da temporada vai desenvolver”.

“Assim como saberemos quem fez o melhor trabalho até o momento. As equipes e pilotos conhecem muito bem o traçado, o que significa que teremos muitos dados corretos para usar inclusive analisando como os upgrades funcionam. Este conhecimento é muito útil para a fábrica, para garantir que possamos replicar as condições da pista de forma mais precisa”.

“Nos sentimos preparados para o fim de semana e estamos interessados em ver em que pé estamos em relação aos outros times”, encerrou Rob Smedley.

Related posts

Leave a Comment