Simona acredita que está pronta para pilotar na Fórmula 1

A piloto suíça Simona de Silvestro, que trabalha atualmente na equipe Sauber, acredita que chegou a hora de ser titular na Fórmula 1. Com 25 anos, ela testou em algumas oportunidades o carro de 2012 do time este ano, além de ter usado o simulador da Red Bull, e busca ser a primeira mulher a competir na categoria em mais de 40 anos.

Durante entrevista para a revista F1 Racing, Simona falou. “Se eu fizer tudo certo acredito que tenho uma boa chance. Acho que é a hora certa para isso, não teria dado este pulo na minha carreira se não achasse que fosse o certo a fazer ou que não seria uma boa oportunidade”, completou.


“Para mim, é muito importante manter o foco na parte esportiva, porque no fim do dia é isso que as pessoas irão julgar seja o piloto homem ou mulher”, encerrou Simona. Chefe de equipe da Sauber, Monisha Kaltenborn comentou a atuação da piloto.


“Ela tem apoiadores ajudando para que o seu objetivo seja alcançado. O que a Simona vai conquistar a partir disso, nós iremos ver”, encerrou.

Related posts

Leave a Comment